Temos como objetivo responder às  necessidades da indústria, comercio e construção civil, para tal, possuimos meios mecânicos e humanos com aptidão profissional e com enorme respeito pelo Meio Ambiente.

Temos presentes as seguintes linhas de acção:

  Extracção e Preparação de Inertes para Comércio por Grosso

  Comércio por Grosso de Outros Materiais de Construção

  Aluguer de Máquinas e Equipamentos de Construção e Demolição com Operador

  Lavagem e Britagem de Inertes

  Valorização de Residuos Metálicos e Não Metálicos

Apesar da tenra idade que temos, a MCI Reciclagens já apresenta uma consideravel lista de sucessos e clientes bem servidos.

Com respeito à operação de Gestão de Resíduos (RCD), somos licenciados e vocacionados para prestar serviços adequados às necessidades dos Nossos Clientes.

Com a produção de mais mercadorias e a diferenciação de produtos a fazer crescer o desejo de utilização desses produtos para níveis extraordinários, a sociedade moderna viu-se confrontada com a necessidade de tratar os excedentes que derivaram desse desejo.

O acto de reciclar na construção civil nada mais é que transformar objectos em matérias-primas.

Desde sempre a MCI Reciclagem esteve associada, tanto às melhores empresas como aos melhores construtores da região, em projectos da maior sensibilidade e valorização regional. A MCI Reciclagem foi pensada e direccionada para os mercados de recolha, triagem e britagem de inertes da construção civil agindo também com o mesmo nível de desempenho e profissionalismo na demolição, escavação e aterros em ambiente de obra, assim como procedemos ao aluguer com operador, de um vasto parque de máquinas.

Na MCI Reciclagem acreditamos trazer a melhor relação preço/qualidade aos nossos clientes quando conseguimos oferecer a gama completa de serviços a uma obra.

Contacte-nos