Os nossos serviços consistem na recolha, substituição de contentores cheios por vazios e levantamentos pontuais. A nossa Frota de máquinas com veículos pesados e ligeiros encontra-se preparada para proporcionar o melhor compromisso ao  cliente/serviço em questão.

O Transporte de resíduos é realizado, utilizando meios físicos e humanos que permitem abranger uma grande diversidade de RCD.

Após a Recolha Seletiva e Indeferenciada dos Residuos, estes são sujeitos a um processo de triagem nas nossas instalações.

Alguns dos resíduos que a MCI RECICLAGENS recolhe são:
Resíduos de Construção e Demolição (RCD)
Resíduos de Embalagens (papel e cartão, plásticos, madeira, vidros, metais)
Metais Ferrosos e Não-Ferrosos
Entre Outros

Triagem e Enfardamento de Resíduos 
Nesta etapa, são sujeitos a um processo de triagem de forma a garantir a boa selecção das frações valorizáveis.
O Enfardamento visa diminuir o volume de resíduos e o encaminhamento para as unidades de valorização adequadas. São enfardados em prensa os resíduos: plástico, papel e cartão e alguns metais.

Armazenamento
As nossas instalações encontram-se devidamente licenciadas para o armazenamento temporário de resíduos, sob os códigos de operação da:

LER D15 – Armazenagem enquanto se aguarda a execução de uma das operações enumeradas de D1 a D14 e R13;
Acumulação de resíduos destinados a uma das operações enumeradas de R1 a R12.

Todas as áreas destinadas ao armazenamento de resíduos, encontram-se devidamente identificadas e respeitam todas as normas de ambiente e segurança.

Encontramo-nos devidamente licenciados para efetuar operações de recolha, transporte e encaminhamento para destino final adequado de resíduos de origem industrial e de empresas dos setores do comércio e serviços: Resíduos Industriais Banais; Resíduos de papel e cartão, Residuos Metálicos e Não Metálicos, RCD, entre outros.

O preço de valorização de resíduos é efetuado sob proposta de serviços ou sob consulta prévia.

Contentores

Momentos

Contacte-nos